Menu

Abismo Anhumas em Bonito MS - o videoclipe

Aqui está, compilado em imagens de vídeo - sem medo de errar (e nem de exagerar) - um dos melhores passeios de aventura do Brasil!!!

A descida de rapel, a flutuação e a ascensão em cordas no Abismo Anhumas em Bonito MS realmente nos desgastaram bastante, mas o esforço físico extraordinário valeu pela experiência única e pela beleza do lugar, que ficará para sempre guardado, não só em nossos arquivos, mas principalmente nas nossas memórias.


Se você tem uma boa conexão de internet, não esqueça de selecionar a opção para assistir em HD (alta definição)!

Detalhes técnicosO vídeo foi filmado 100% com a nossa câmera GoPro Hero 3. A edição foi feita com o editor de vídeos Vegas Pro 12

Para saber mais sobre a GoPro, clique nesse post, onde explicamos tudo sobre o funcionamento dessa câmera.

Prepare-se, faça algumas flexões para aquecer os bíceps, alongue os joelhos, enganche-se nas cordas e motive-se para encarar esses 72m de descida rumo a uma das aventuras mais incríveis do Brasil.
     
Veja o videoclipe de 4:30min aqui:



E aí, gostou? Você conhece o Abismo Anhumas em Bonito?? Conta pra gente! Deixe as suas dicas na caixa de comentários!

Para ver direto no YouTube, clique aqui.



Veja aqui mais alguns vídeos de nossas aventuras por Bonito:
https://www.youtube.com/watch?v=DnJU4UZe5Q4
https://www.youtube.com/watch?v=cUqK_NLlYps



Confira as tarifas reserve sua estadia em Bonito:



Leia também:
Veja as nossas fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro nas hashtags #PVemBonito ou #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui. Não esqueça também de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:
Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: