Menu

tem sorteio de dia da criança no nosso Instagram!

Tem SORTEIO de dia da criança no nosso Instagram

Quer ganhar um destes livros cheios de dicas maravilhosas para viajar com as crianças???

Pois a Patricia Papp, do blog Eu Viajo Com Meus Filhos e a Pulp Edições fizeram uma parceria conosco e vamos sortear estes 4 livros para vocês! 

Corra lá no perfil @claudiarodriguespegoraro no Instagram, procure por esta foto e participe! 

No dia 12/10 sai o resultado!

Saiba mais sobre os livros que nós vamos sortear:


Já escrevi sobre o "Como viajar com seus filhos sem enlouquecer" da Patricia Papp aqui.  

O guia é um manual prático que ajuda a organizar a rotina de adultos e crianças em diferentes estilos de viagem. Desde o planejamento, a escolha dos destinos, o que levar na mala, kit básico de sobrevivência, informações sobre atendimento especial em voos, reservas de hotéis, farmácia básica, rotina com bebês e muitos outros detalhes para tornar inesquecível uma viagem em família. Escrito por Patricia Papp, esse guia é extremamente útil para quem gosta de viajar e pretende colocar o pé na estrada com a criançada.



Além do manual da Pati, vamos sortear o "Buenos Aires com crianças", da Fernanda Paraguassu, também da coleção "Crianças a Bordo"

O guia "Aventurinhas na terra do dulce de leche" contém informações práticas e dicas imperdíveis do que há de mais interessante para fazer na capital argentina, pesquisadas e testadas pela autora, Fernanda Paraguassu, que vivenciou a cidade com os filhos a tiracolo. Dicas de passeio, restaurantes e hotéis, todos com a avaliação da autora. O único efeito colateral é que todos poderão voltar da viagem viciados no delicioso dulce de leche.



E, para não dizerem que a gente só pensa nas crianças, tem também o guia essencial de "Gramado e Canela", da Alexandra Aranovich, com dicas para grandes e pequenos viajantes!

Escrito pela publicitária Alexandra Aranovich, o guia traz dicas que vão dos programas a dois às diversões para toda a família. Dos hotéis hiperconfortáveis às pousadas campestres. São centenas de dicas de restaurantes, bares, compras e vinícolas com comentários de quem conhece a região como a palma da mão.


Para terminar  - com chave de ouro - outro guia essencial de um dos destinos mais incríveis não só do Brasil, mas do mundo: "Cataratas do Iguaçu"

Trata-se de um guia completo trilíngue (português, inglês e espanhol) para aproveitar o melhor do Parque Nacional do Iguaçu e dicas de hotéis, restaurantes, bares, compras e atrações de um dos principais pontos turísticos da América do Sul.


* Com informações do site da Pulp

A coleção completa está aqui:




E, também da Pulp, não deixe de ler os dois livros incríveis do irmão da Pati, o Guilherme Canever, do blog Saíporaí, De Cape Town a Muscat – Uma Aventura pela África e De Istambul a Nova Délhi – Uma Aventura pela Rota da Seda, um melhor que o outro! 

























E aí, já está participando do nosso sorteio??? Não? Corre lá, então!


Update:
Saiu o resultado do nosso SORTEIO de guias de viagens!

E as felizardas foram @a_malinha_da_gio (Guia Essencial de Gramado e Canela) e sua amiga @nahpereiraparra (Como Viajar Com Seus Filhos Sem Enlouquecer), e @kyriadarsaclis (Buenos Aires com crianças) e sua indicada @linoluciana (Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu). 

Obrigada a todos que participaram! Foram 1112 participações - fiquei feliz de ver tanta gente querendo cair na estrada!!

#felizdiadascrianças


Sorteadas: mandem seus endereços para entrega dos livros por email para claudionil@hotmail.com. 

Parabéns, sortudas!




Você também nos encontra aqui: 


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: