Menu

quer ganhar uma caneca personalizada do pequeno viajante? participe do nosso sorteio!!!

Como prometido lá na nossa fan page no Facebook, tem sorteio no blog!!!

Pois é, o sucesso das nossas canecas personalizadas foi tão grande que resolvemos fazer um sorteio, para comemorar mais uma grande viagem que começa esta semana - a mega operação #FelipenosBalcas, sobre a qual contarei mais em breve, e também o aniversário de 5 aninhos do Lipe no final do mês, que provavelmente será devidamente celebrado no Kosovo!

Como muita gente pediu, e é claro que eu não tenho como mandar canecas para todo mundo, o jeito vai ser sortear algumas - 3, inicialmente, mas se tivermos bastante participantes este número pode aumentar :) 

ATENÇÃO para as regrinhas do sorteio:
1) Para participar, basta dizer, no post que está lá na nossa fan page no Facebook, que lugar do mundo você sonha conhecer - vale qualquer lugar, e também mais de um, não tem resposta certa ou errada, e a lua é o limite - basta responder que você já está participando! 

Mas atenção: a resposta tem que ser lá no post do sorteio na fan page do Facebook, não vale nem aqui nem nas outras redes sociais - só consideraremos inscritos no sorteio aqueles que responderem no lugar certo! E cada pessoa só pode participar uma vez :)

2) Este sorteio é uma parceria com a Ideias E Sonhos, que criou o nosso novo logo e layout, e com a Criativi Mimos e Personalizados, que produziu essas canequinhas fofíssimas, como eu contei neste post aqui

3) O sorteio será realizado pela Danielle Keller, da  Ideias E Sonhos, no dia 12/06, dia dos namorados, logo que chegarmos de viagem, entre todos aqueles que tiverem respondido no post mencionado acima, e o anúncio dos felizes sorteados será feito na mesma data, no mesmo post!

4) Entraremos em contato pelo Facebook com os sorteados, que deverão enviar mensagem pelo Facebook para a Criativi Mimos e Personalizados, com os seus endereços completos, para onde serão enviadas as canecas. 

5) Ahh, e se os destinos escolhidos pelos sorteados forem conhecidos por nós, eu ainda prometo fazer um post sobre eles, com dicas para que o seu sonho vire realidade!


essa rica caneca pode ser sua, participe!

Resultado do sorteio:





Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: