Menu

bagagem protegida, fácil de identificar e cheia de estilo: Skinbag

Gente, eu tô em crise com essa fofura que chegou aqui em casa! 

Vocês já estão cansados de ouvir a minha exibição com o layout novo do blog (olha aqui), né? Pois acho que tanto falei que o pessoal da Skinbag também me ouviu e me mandaram esse presentão!!!

Como o próprio nome já sugere, trata-se de uma capa protetora para mala, a coisa mais linda e mimosa :) que, além de proteger a mala, ainda ajuda a identificá-la nas esteiras dos aeroportos (e nos bagageiros dos ônibus, já que nem só de avião se faz um pequeno viajante!)...


Cada vez que a gente vai viajar, bate aquele stress: cadeados (cujas chaves a gente sempre esquece onde colocou), lacres (que depois são uma luta para tirar), identificadores de bagagem (que são seeeeempre furtados)...

Pois meus problemas acabaram!!!! 

De agora em diante, o pequeno viajante vai viajar com uma mala protegida contra estragos, contra furtos e contra desavisados que pegam as malas dos outros nas esteiras de aeroportos sem querer! Sem contar que a minha malinha velha de guerra ganhou uma cara nova e vai durar mais muitos anos de estrada - essa é a derradeira utilidade da Skinbag: disfarçar malas velhas e feiosas!


Eu nunca achei que fosse o caso de enrolar as nossas malas naqueles plásticos de aeroportos, porque depois a gente corre o risco de ter que abrir a mala na fiscalização e perder tudo - sem contar que sempre achei esse serviço estupidamente caro!

Agora, com a Skinbag, basta "vestir" a mala, prender as presilhas embaixo e pronto! 


Quando abri o pacote que chegou pelo correio, imaginei que não fosse se adaptar à nenhuma das nossas malas, mas ela é feita de um tecido tipo lycra, super adaptável, grosso e bem elástico, com aberturas nos lugares das alças, então coube direitinho na mala do Lipe!!

 


Dobrada, a Skinbag fica bem pequenininha e fácil de transportar

Além disso, quando você volta da viagem, é só lavar e ela está novinha - e a sua mala, limpinha!



Eles têm Skinbags em tamanhos P, M e G, e muiiiiitas estampas diferentes, desde as infantis até as de times de futebol, animal print, bandeiras de países, etc. 

Olha algumas que eu adorei:

 
 



Mas você também pode ser chique como o pequeno viajante e fazer a sua própria Skinbag personalizada e exclusiva (ou até encomendar uma igual à nossa, eu ia adorar :)! 

Para encomendar a sua, ou pedir um orçamento, o e-mail é este: contato@skinbag.com.br.

Já pensou o sucesso que a nossa Skinbag fará nos aeroportos suíços e croatas, por onde passaremos na nossa próxima aventura #FelipenosBalcas???

Para saber mais sobre preços e modelos, veja o site da empresa aqui

Basta escolher a sua, fazer o pedido e eles enviam pelo correio. 

Obrigada, Skinbag! Presentão :)

PS. Nessa história toda, quem se ralou bem raladinhas fomos eu e a Dani Keller, nossa personal designer (kkkkk), porque agora o Lipe encasquetou que quer porque quer uma capa protetora com o Ben 10 Pequeno Viajante, que ele acaba de criar :-(


Você também nos encontra aqui:
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

8 comentários:

  1. Ahhh Adorei! Ficou linda! Já ficamos imaginando como seria a Skinbag do Com os pés no mundo! :) Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto bastante da questão do plástico enrolado na mala porque uma vez tive uma experiência horrivel. Voltando de Auckland por Buenos Aires e São Paulo até chegar à Brasília, as minhas duas malas pegaram chuva pesada em algum dos trechos iniciais. Sabe como é, esse povo pega a mala da gente de qualquer jeito, joga nos carrinhos e esteiras de qualquer jeito e deixa em qualquer lugar. Resultado, quando cheguei em Brasília depois de quase 24h de vôo (entre vôos e conexões), todas, aboslutamente todas as minhas roupas estavam fedendo, com cheiro de mofo! Se Brasília não fosse o retorno, o lugar onde moro, teria sido um problemão começar uma viagem tendo que lavar 50 peças de roupa. Por isso, desde então, sempre ponho o plástico na mala. Mas como também viajo muito e o serviço nos aeroportos é bem caro, eu sempre apelo pra solução barata e simples DIY: compro aqueles rolos enormes de filme PVC (um com 100m por exemplo) e vou enrolando na mala, antes de passar uma segunda camada, eu pego um secador de cabelo e esquento o plástico (a mais ou menos 30 cm de distância da mala, senão derrete o plástico né), aí passo novamente o plástico, esquento e está pronto! Além disso, já ouvi casos de pessoas que tiveram as malas arrombadas mesmo com cadeado, então o plástico acaba sendo uma barreira a mais. Se quiserem abrir, vão ter dois trabalhos: com o plástico e o cadeado. Abç María

    ResponderExcluir
  3. AMEI essa de chocolate!!!!!!!!!! kkkk
    Bem que eles podiam mandar uma pra mim também!!! kkkk

    Beijos! Lipe um moço lindo e sempre sorridente! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha, já tá participando do nosso sorteio??? Pede a de chocolate! É a tua cara mesmo kkkkk

      Excluir
  4. Oi Claudia, estou muito feliz pois esse mês minha filha finalmente viajará à um destino internacional. Será aqui na América do Sul, nos hermanos chilenos, estamos muito animados! Ela viaja conosco pelo Brasil desde os 3 meses (hoje tem 2 anos). Apesar de ter viajado muito e não ter (muita) dúvida sobre a bagagem, agora bateu aquela insegurança sobre a bagagem dela. Você tem alguma dica nesse sentido?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Claaaaaaauuuuu..que coisa linda ficou! Um presentao mesmo! ♡

    ResponderExcluir