Menu

amigo-secreto viajante

Já contei que o pequeno viajante faz parte da RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, né? Pois é, e a turma de blogueiros da rede, que é uma gente muito legal e viajandeira, é claro, armou um amigo-secreto muito diferente no fim do ano: fizemos o sorteio pela internet (eu nem sabia que havia um site só para isso!) e o "presente" seria um cartão postal. Tudo foi feito em conjunto com o grupo Blogs de Turismo do Facebook, que é um grupo aberto do qual você pode participar (não precisa ser blogueiro para fazer parte!).  



Eu, sortuda que sou, tirei uma grande amiga, a Debora Godoy Segnini, do delicioso (literalmente!) blog Gosto e Pronto! Eu adoro a Debora, que é uma amigona, engraçada, e tem um blog que mistura dicas de viagem com gastronomia (até de vinhos ela entende!), e até receitas tem lá! 

Para acompanhar o Gosto e Pronto pelo Facebook, clique aqui

Mandei para a Debora esse cartão postal da foto acima, que eu havia comprado em Pokhara, no Nepal, um dos meus lugares preferidos no mundo!

Fui viajar e fiquei super curiosa para saber quem havia me tirado, e foi com muita alegria que eu recebi, essa semana, não apenas 1, mas sim 3 (!!!) cartões da minha amiga-secreta Daniele Polis!!! Desculpaê, Debora, mandei um só :-( (#saranãogasta)

Muito obrigada, Dani! Adorei!!! Só vi Santos de cima, passando por aí de avião uma vez...

O blog da Dani é o Danipolis, que dá dicas de viagem e gastronomia, mas também de moda, compras, sapatos e livros! Ela até já fez um post lá no Danipolis contando que tirou o pequeno viajante no amigo-secreto, olha aqui.

Para curtir o Danipolis no Facebook, clique aqui

os 3 (três!!!) cartões que eu recebi da Dani


Adorei participar desse amigo-secreto! É um jeito bem legal de fazer um amigo-secreto tri econômico entre amigos que gostam de viajar! Se você quiser participar do grupo Blogs de Turismo, clique aqui


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: