Menu

De tudo, um pouquinho: malinhas, restaurantes e correios

Malinha Trunki

O Felipe tem uma malinha cor de laranja que a gente sempre carrega nas viagens de fim de semana com as coisas dele, mas quando fazemos "big trips" as coisas do pequeno vão dentro das nossas mochilas, divididas. 

A gente não leva uma malinha para ele carregar (embora eu ache que isso seria bem legal), simplesmente porque ele se enche o saco, não quer carregar, e aí sobra para nós!

No aniversário, ele ganhou essa malinha Trunki, e só tinha usado ela para brincar, carregando seus carrinhos para lá e para cá. 

Ela não é ideal para viagens, porque é pequena, mas duvido que haja alguma criança que não adore uma Trunki!!!

Pueblito Garzón & Francis Mallmann

Pueblito Garzón & Francis Mallmann, o último hot spot da América Latina! 

Ouvimos falar que perto de Punta del Este, em Pueblo Garzón, há um restaurante que está super "na moda", do badalado chef Francis Mallmann, e resolvemos ir lá conhecer. 

O "pueblo" (povoado) é fantástico, com menos de 200 habitantes, uma praça central e um ar de quem parou no tempo, mas dá para sentir que o lugar, do nada, virou "cool". 

Vale a visita!

Correios de Barbados

Esqueci de um vestido no hotel em Barbados e a proprietária, super gentil, disse que me enviaria pelo correio - claro que eu achei que nunca mais veria o tal vestido - e não é que ele chegou são e salvo na minha casa em Jaguarão??? 

Com este, já são os correios barbadianos, indianos e tailandeses me calando a boca!

Leia sobre os correios indianos e sobre os correios tailandeses


Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Barbados estão organizadas aqui

Veja mais fotografias da nossa viagem a Barbados no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #fpvembarbados e #felipeopequenoviajante

Assista os minifilmes das nossas aventuras caribenhas no Facebook ou o filminho maior (o videoclipe da viagem) no YouTube

Você também nos encontra aqui:

Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: