Menu

as últimas do pequeno viajante

 
Sabe aquelas frases geniais que são ditas às vezes pelas crianças, que nos impressionam e a gente fica sem saber de onde eles tiraram aquilo? Aquelas sacadas deles que nós nem imaginávamos, nem pensávamos que eles já soubessem aquilo?
 
Pois é, o Felipe já está nesta fase há algum tempo, e percebi que estas "pérolas" acabam se perdendo, que a gente vai esquecendo com o passar do tempo...então resolvi guardá-las aqui, na nossa "memória virtual"!
 
Vai ser uma nova seção no blog (um novo marcador): "as últimas do pequeno viajante".
 
Espero que, além de servir de "memória" para o Lipe, sirva também para divertir os amigos que nos acompanham!
 
 
 
Felipe: "Mamãe, pega a lua pra mim?"
Claudia: "Não dá, Lipe, ela fica muito longe!"
Felipe: "Então busca uma escada que o papai pega pra mim, ele é muiiiiito forte!"
 

 
 
 
Claudia: "A mamãe vai fazer uma torta para nós!"
Felipe: "Hummm, isso não está me cheirando bem..."
 

 




Detalhe (ou N.T., como em "Nota do Tradutor"): todo mundo que me conhece sabe que eu não sei fritar um ovo, mas nós não sabíamos que o Felipe também já tinha percebido isso, heheeh...
 
Para quem possa se interessar, esta torta é praticamente a única coisa que eu sei fazer na cozinha, e isso porque não precisa ligar o fogão para prepará-la - tudo graças à minha amiga Alejandra, que me ensinou:
 
Torta de Presunto e Queijo - 300 gramas de presunto, 300 gramas de queijo,  1 saquinho de queijo ralado, 1 caixinha de creme de leite, 3 ovos, 2 tampas de massa, nozes, pimenta preta moída e sal. É só picar o presunto e o queijo, misturar tudo bem misturado, montar a torta e levar ao forno.
 
Até eu consigo!
 

 
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: