Menu

faça seu próprio mapa de viagens: um site muito legal

Encontrei um site muito legal, onde dá para fazer um mapa mundi com todos os países que você conhece (eles aparecem assim, pintados de vermelho). 

Só fiquei triste de saber que conheço apenas 19% do mundo (43 países, pois eles não consideram Macau e Hong Kong), ou seja, me falta conhecer "apenas" 81% do mundo.

Quais as chances???

O link está aqui.

Também dá para fazer a mesma coisa com o mapa da Europa (países visitados) e dos Estados Unidos (estados que você conheceu).

Olha como ficou o da Europa (aqui):


Resolvi, então, refazer o mapa mundi marcando também os países que eu pretendo conhecer logo, numa próxima viagem (veja aqui nosso sonho de consumo). 

Acrescentei Rússia, Mongólia, Myanmar, Laos, Malásia, Cingapura e Indonésia, e a lista subiu para 50 países, o que representa 22% do mundo.

Melhorou, mas ainda é muito pouco, né????


Você também pode responder um teste com algumas perguntas para descobrir que tipo de viajante você é, e para que lugares deve (e não deve) ir!

O endereço é este aqui. 

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Veja fotografias das nossas viagens no Instagram @claudiarodriguespegoraro. 

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui

Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:




Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários: